Quem somos

A MTED – Médio Tejo Edições Unipessoal Lda é uma editora vocacionada para a publicação de obras relacionadas com a história e cultura da região do Médio Tejo, que agrega os concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

A empresa é proprietária do título mediotejo.net, jornal digital regional lançado a 27 de setembro de 2015 e registado na Entidade Reguladora para a Comunicação Social sob o nº 126721.

Além da edição de publicações periódicas, como jornais e revistas, aposta também na Edição de publicações não periódicas, como livros, guias, brochuras e edições especiais para empresas, produzindo edições em papel e também em suporte digital.

A editora procura revelar anualmente novos autores regionais, nas áreas do romance, poesia e não-ficção, promovendo um concurso literário.

Presta também apoio a publicações de autor, oferecendo um serviço de excelência na edição e acompanhamento de toda a produção em gráfica, colaborando na produção de eventos para o lançamento dos livros e na sua divulgação ao grande público.

Fechar
×

Cart